25 de fevereiro de 2019

Município com potencial turístico, Guamaré é cenário de provas no Triathlon















A cidade de Guamaré passou a ser conhecida também pelo Sprint Triathlon, após sediar etapa estadual do campeonato de três modalidades, que reuniu mais de 100 competidores. O prefeito Adriano Diógenes acompanhou as provas neste domingo, 24, e participou da festa da premiação, que contemplou também competidores na categoria pessoas com deficiência.    

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento foi organizado pela Hisports Eventos Esportivos. Segundo a Secretária de Turismo, Mauricéia Cavalcante que captou a competição para a cidade, foi visível o aquecimento em vários setores da economia local, a exemplo do segmento de hotelaria.

O município que pertence ao Polo Costa Branca já recebeu a Expedição de Stand Up Paddle, que vai para a terceira edição este ano. “Não faltará apoio a uma série de eventos que irão acontecer em Guamaré, não apenas no segmento turístico, mas em outros setores da gestão, sempre revelando as belezas de nossa cidade para um público diferenciado”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

Campeãs Gerais/Feminino:
Vanessa Bley
Cristianne Diniz
Ana Celly

Campeões Gerais/Masculino:
Cid Barbosa
Dino Enzo
Adriano Barros

Campeão/Atleta com Deficiência Física:
Pablo Gustavo