sexta-feira, 15 de março de 2019

MULHER MARAVILHA: Idealizadora do RN Saudável nas comemorações do Dia da Mulher em Baixa do Meio




Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março, a Prefeitura de Guamaré realiza uma grande ação em Baixa do Meio, neste sábado, 16, trazendo para a localidade a experiência de Leila Maia, educadora física e palestrante, responsável pela idealização do Projeto RN Saudável, que tem como objetivo levar informação, saúde e bem-estar à população dos municípios potiguares.

O encontro com mulheres acontece a partir das 14h, na Praça da Juventude. Na programação da ação, consta um espaço reservado na quadra de esportes, ao lado da praça, que será aberto ao público com o Espaço Ser Mulher (Aromaterapia, Pilates, Ventosa, Acupuntura e Massagens).

Também terá o Espaço de Beleza com serviços de cabeleireiro e manicure gratuitamente. Após esse primeiro momento, a programação continua na Praça da Juventude, onde Leila Maia comandará uma roda de conversa, trazendo temas interessantes para o público feminino. Também haverá sorteio de brindes e aulões de zumba, jump e dança.

Estão à frente da comissão organizadora do evento, a primeira-dama Manuella Jácome e a vice-prefeita Iracema Melo. A iniciativa recebe o apoio voluntário de servidores públicos e conta com o empenho direto dos secretários das pastas de Assistência Social, Saúde, Esporte e Juventude, Obras, Turismo, Gabinete Civil, Educação e ainda do Gabinete da Vice-Prefeita.