quarta-feira, 13 de março de 2019

COR DE ROSA CHOQUE: Prefeitura convida mulheres para um encontro de empoderamento feminino



Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março, a Prefeitura de Guamaré através de uma ação intersetorial, vai promover na tarde do próximo sábado, 16, um encontro com mulheres, a partir das 14h, na Praça da Juventude no Distrito de Baixa do Meio.
Na programação da ação, consta um espaço reservado na quadra de esportes, ao lado da praça, que será aberto ao público com o Espaço Ser Mulher (Aromaterapia, Pilates, Ventosa, Acumputura e Massagens). Também terá o Espaço de Beleza com serviços de cabeleireiro e manicure gratuitamente.

Após esse primeiro momento, a programação continua na Praça da Juventude, onde a idealizadora do RN Saudável, Leia Maia comandará uma roda de conversa com o público, trazendo temas interessantes para o público feminino. Também haverá o sorteio de brindes, aulão de zumba, aulão de jump, aulão de dança e o sorteio de brindes.

Estão à frente da comissão organizadora do evento, a primeira-dama Manuella Jácome e a vice-prefeita Iracema Melo. A iniciativa recebe o apoio voluntário de servidores públicos e conta com o empenho direto dos secretários das pastas de Assistência Social, Saúde, Esporte e Juventude, Obras, Turismo, Gabinete Civil, Educação e do Gabinete da Vice-Prefeita.