26 de abril de 2019

Presidente da Câmara pede apoio ao deputado Walter Alves para o projeto da Rádio do Legislativo de Guamaré




O presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda (PR), esteve nesta quarta-feira, 25, com o deputado federal Walter Alves (MDB), no Congresso Nacional em Brasília. Em comitiva com vereadores, Eudes cobrou apoio para a instalação da Rádio Câmara no município.

Eudes Miranda, que permanece em agenda na capital federal até esta sexta-feira, 26, participando da Marcha dos Vereadores 2019, citou o deputado Walter Alves como um interlocutor da Câmara de Guamaré em Brasília, para agilizar a tramitação e a liberação do processo da Rádio do Legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Guamaré destacou a importância da Rádio Câmara como uma parceira no fortalecimento institucional. Para Eudes, a Rádio será um dos destaques do legado de sua gestão na CMG. “A Rádio Câmara vai colaborar com o avanço na comunicação do legislativo municipal com a população”, destacou o presidente.

“Através de sua programação, a Rádio Câmara vai transmitir as sessões ordinárias e audiências públicas, permitindo a participação da população”, adiantou o presidente. Na visita ao deputado Walter Alves, onde foram tratados outros pleitos de interesse do município, Eudes Miranda esteve acompanhado dos vereadores Miranda Júnior, Lizete Negreiros e Edinor Albuquerque.

A Rádio Câmara será mais um meio de divulgação das ações da Casa Legislativa de Guamaré, permitindo que a população tenha cada vez mais interesse de acompanhar o trabalho do seu vereador e da Câmara como um todo.