4 de abril de 2019

TRANSPARÊNCIA: LEGISLATIVO DE GUAMARÉ PASSA A TRANSMITIR SESSÕES PELO SITE INSTITUCIONAL



Aderindo a disponibilidade da tecnologia através da Internet – Rede Mundial de Computadores, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Eudes Miranda (PR), determinou que a Assessoria de Imprensa da casa passasse a transmitir as Sessões Ordinárias pelo site institucional.  A primeira transmissão on-line aconteceu na sessão da última terça-feira, 02.
Segundo o vereador Eudes Miranda, o objetivo é dar maior transparência e visibilidade as ações dos vereadores e oportunizar aos internautas o conhecimento sobre o trabalho do Poder Legislativo. “Estamos valorizando este meio de comunicação pelo seu grande alcance. Nós dinamizamos a nossa página no Facebook, reconstruímos o site da Câmara que ficou mais dinâmico e de fácil uso e agora consideramos importante oferecer mais esta ferramenta que é a transmissão ao vivo das sessões”, destacou.
A Mesa Diretora considera que o uso das redes sociais e da internet é uma forma de aproximar mais a população do Legislativo. As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 15h, e com a novidade, os internautas poderão acompanhar também as sessões solenes e extraordinárias e audiências públicas.
Para acompanhar ao vivo, acesse o site www.guamare.rn.leg.br