30 de julho de 2019

Som da Mata traz o som das cordas com o Stalone Terto



A próxima atração do SOM DA MATA (4) será STALLONE TERTO, que despertou  sua paixão pela música aos 13 anos, quando recebeu o presente que  mudaria sua vida: seu primeiro violão. Sua primeira guitarra ganhou de  seus pais, quando ingressou na Casa Talento, tendo aulas com Paulo  Brunis e de teoria musical com Hilkelia Pinheiro. O evento é gatuito, mas ter acesso ao Parque da Dunas é cobrado um valor  de R$ 1,00.

Deu start ao seu trabalho solo com o lançamento do seu 1˚ CD  instrumental, “Feira do Alecrim”, além de ministrar aulas no Instituto  Musical Stallone Terto e fazer parte da Banda Rock Station viajando  por todo o Nordeste tocando Rock’n’Roll.

Para esse show no próximo final de tarde de domingo no PARQUE DAS  DUNAS convidou PAULO DE OLIVEIRA (contrabaixo) e DARLAN MARLEY  (bateria) para executarem suas músicas autorais e clássicos da MPB.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da PREFEITURA através da LEI DJALMA MARANHãO e do aporte financeiro da UNIMED NATAL, CEI  ROMUALDO GALVãO, UNIODONTO e ESPACIAL AUTO PEçAS, além do apoio do  GOVERNO DO ESTADO através do Idema que cede o espaço onde acontece o  evento.

Show: STALONE TERTO
Local: ANFITEATRO PAU-BRASIL | PARQUE DAS DUNAS
End: AV. ALEXANDRINO DE ALENCAR, S/Nº - TIROL
Dia: 04 DE AGOSTO
Hora: 16H30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (UM REAL) – O ESPETáCULO é GRATUITO!